
O governo estadual implementou o programa “CNH na Mão” em Rio Branco, permitindo que os moradores obtenham a carteira de motorista completa no município, inclusive o exame prático final. As autoescolas Piloto e Rotação uniram-se e investiram mais de 200 mil reais para estruturar um espaço próprio para a realização do teste prático.
Durante um evento na câmara dos vereadores, na manhã de quarta-feira, o DETRAN, representado pelo coordenador Valmir, confirmou que enviará instrutores para aplicar o exame prático conforme a demanda das autoescolas.
Com essa mudança, o exame, que antes era feito em Tarumã, Curitiba, na sede do DETRAN, passa a ser realizado em Rio Branco, facilitando e reduzindo custos para os condutores locais.
Fonte: Jornal Expresso