MENOS DE 72 HORAS APÓS OPERAÇÃO, POLÍCIA CIVIL REALIZA NOVA AÇÃO E PRENDE CINCO POR TRÁFICO EM CERRO AZUL

Menos de 72 horas após a operação “FM” na última sexta-feira (10/04), a Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Militar, realizou hoje (terça, 14/04) nova ação em Cerro Azul contra o tráfico de drogas. A operação deu continuidade a uma investigação em andamento, após monitoramento indicar que a atividade criminosa persistia.

Em diligências recentes, a polícia encontrou grande quantidade de drogas fracionadas para venda, escondidas próximo a uma residência já investigada. Cinco pessoas foram presas em flagrante, entre elas a mesma menor e um indivíduo detidos na ação anterior.

A ação reafirma o comprometimento da Polícia Civil em combater o tráfico, demonstrando que a reincidência será prontamente reprimida.

Fonte: Tamandaré Urgente