
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta segunda-feira (2), um homem de 46 anos acusado de estupro de vulnerável contra seus filhos em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Ele já tinha condenação anterior pelo mesmo crime.
A investigação começou após a mãe das crianças denunciar que a filha de 11 anos estava sendo abusada pelo pai. Durante as apurações, um filho de 8 anos e um jovem de 20 também confirmaram os abusos. Além disso, o suspeito é investigado por abusar de duas cunhadas e um cunhado.
Segundo o delegado João Paulo Martins Barreiro, o homem usava sua autoridade familiar e ameaças para calar as vítimas, mantendo um padrão de comportamento repetido por anos.
O celular do suspeito foi apreendido para perícia. Ele está preso temporariamente por 30 dias, à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer os fatos e identificar possíveis novas vítimas.
A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e lembra que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Em casos de emergência, o contato deve ser feito pelo 190, da Polícia Militar.
Fonte: Tamandaré Urgente
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail