
Em Belo Horizonte (MG), na tarde desta segunda-feira (1º), uma mulher de 32 anos e sua filha de 6 anos morreram após caírem do 10º andar de um hotel onde estavam hospedadas. Ester Coelho havia se instalado no local na noite anterior com suas duas filhas, de 6 e 13 anos. Durante a tarde, ela teria lançado a filha mais nova pela janela e se atirado em seguida. A menina foi encontrada sobre a marquise do hotel e ambas morreram no local.
Segundo o marido de Ester, em depoimento à polícia, o casal discutiu após consumir bebidas alcoólicas em um bar na região central da cidade no domingo à noite. Após a briga, Ester se hospedou com as filhas no hotel. A Polícia Militar relatou que a mulher medicou a filha de 6 anos antes do ato, que foi presenciado pela adolescente de 13 anos, a qual correu para buscar ajuda dos funcionários do hotel.
O marido só teve conhecimento do ocorrido por meio da família de Ester. A Polícia Militar informou que a mulher possuía histórico de depressão, e familiares relataram que ela apresentava instabilidade psicológica há anos, inclusive já havia manifestado intenções suicidas. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso, que pode estar relacionado à depressão diagnosticada após Ester saber que as filhas teriam sido vítimas de abuso sexual em 2020, quando tinham 1 e 8 anos. O suspeito é um adolescente de 14 anos, sem parentesco com a família.
Fonte: Tamandaré Urgente
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail