
Na madrugada desta quinta-feira (6), um taxista em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi surpreendido por um passageiro que anunciou um assalto durante a corrida. O motorista tentou reagir e entrou em luta corporal com o criminoso, mas acabou sendo arrastado por alguns metros ao tentar impedir o roubo, caindo na rua em seguida.
O assaltante fugiu levando o táxi e o celular da vítima. Utilizando o rastreamento do aparelho, a Polícia Militar localizou o veículo trafegando pela Linha Verde, próximo à Avenida Marechal Floriano Peixoto, na área do bairro Hauer, em Curitiba. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito iniciou uma fuga em alta velocidade.
Durante a perseguição, que terminou na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, o homem colocou em risco a segurança de terceiros, levando os policiais a dispararem contra o carro. O criminoso abandonou o táxi, pulou o muro de uma empresa e caiu dentro do pátio, onde foi detido pelos policiais.
Foi constatado que ele portava uma arma de brinquedo e estava ferido. O socorro foi acionado e o suspeito foi encaminhado ao hospital sob escolta policial. O taxista sofreu ferimentos leves, mas passa bem.
Fonte: Tamandaré Urgente
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail