A Polícia Civil do Paraná cumpriu na manhã desta quinta-feira (2) mandados de busca, apreensão e prisão preventiva contra um homem de 34 anos, suspeito de homicídio em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba. As investigações começaram após um popular encontrar o corpo de José Amarildo Veloso, 61 anos, em um terreno baldio no dia 17 de agosto. A vítima apresentava ferimentos no rosto e manchas de sangue; o laudo pericial indicou que a causa da morte foi hemorragia por traumatismo craniano.
Inicialmente considerado latrocínio, o caso foi esclarecido pela equipe de investigação do setor de patrimônio, que identificou que o crime ocorreu por motivo fútil, decorrente de ciúmes do suspeito em relação a uma mulher com quem mantinha relacionamento, segundo a delegada Janaina Garcia. Conforme apurado, o homem teria saído para buscar algo a pedido da namorada e, ao retornar, viu a vítima saindo do matagal enquanto arrumava a calça, suspeitando de uma possível relação entre eles. Ele então agrediu a vítima com empurrões e vários chutes no rosto.
Após o crime, o suspeito trocou o tênis usado, que foi encontrado nesta quinta-feira escondido sob sua casa durante as buscas. L.B. da S., 34 anos, está preso preventivamente, conforme decisão judicial do Fórum de Fazenda Rio Grande, e aguarda julgamento. A polícia continua investigando a possível participação de terceiros.
A população pode colaborar com informações pelo telefone 197 da PCPR ou pelo 181 do Disque-Denúncia, ambos com garantia de anonimato.
Fonte: Tamandaré Urgente
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail