Na madrugada desta quinta-feira (31), a Polícia Militar localizou um corpo no porta-malas de um Ford Fiesta prata, que havia sido furtado, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O veículo foi avistado trafegando pela Estrada da Ribeira, próximo ao número 5675, no bairro Maracanã.
Ao ser abordado, o motorista demonstrou nervosismo e revelou que transportava o corpo sob ameaça de um homem armado no bairro Parolin, em Curitiba. Ele afirmou que receberia R$ 300 para abandonar o veículo e o cadáver no bairro Monte Castelo, também em Colombo.
O corpo foi encontrado enrolado em um saco, com manchas de sangue e sem sinais vitais. Uma equipe médica confirmou o óbito no local. A vítima ainda não foi identificada devido à ausência de documentos.
No carro, a polícia também achou um galão de gasolina, um celular e dinheiro, levantando a suspeita de que o veículo e o corpo seriam incendiados para apagar vestígios. O motorista, identificado como Bruno, foi preso e levado para a Delegacia do Alto Maracanã. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: É Notícia PR.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail