Um exame de paternidade envolvendo um soldado aluno da Polícia Militar do Paraná a ex-esposa e um advogado acabou em tragédia, por volta das 9h da manhã desta terça-feira (20). A confusão terminou com a morte dos três dentro de uma clínica no centro de Araucária, região metropolitana de Curitiba.
+Leia mais! Mega terreno no Cabral vai ganhar o mais novo shopping de Curitiba
Segundo o 17º batalhão de Polícia Militar, o soldado, de 28 anos, que era aprendiz na Companhia de Rondas com Motos, foi até a clínica médica para fazer o exame de paternidade (DNA) e no local estava a ex-esposa, acompanhada de um advogado.
Dentro da clínica, localizada na Rua Pedro Druszcz, em um determinado momento, o policial efetuou vários disparos atingindo a ex-mulher, o advogado e, posteriormente, a si próprio. Os três morreram.
E aí, Polícia Militar?
A Polícia Militar do Paraná se posicionou e lamentou o caso envolvendo um aluno soldado e que nesse momento tem como objetivo dar amparo às famílias envolvidas e contribuir com as investigações.
Morre segundo adolescente vítima de ataque em escola de Cambé
Você já viu essas??
Partiu economizar!
Estes são os 10 novos carros populares mais completos! O 6º é lindo!
Vereador polêmico não quer comida de graça no Centro de Curitiba
Padre morre em feijoada na região de Curitiba e deixa fiéis e comunidade comovidos
Continue lendo RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP! Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp. Participe dos grupos da Tribuna