CRAS vai intensificar a entrega de roupas de frio, arrecadadas na campanha do agasalho “Rio Branco Solidário – Doar é uma ato de amor”.

Diante das temperaturas mais baixas durante os próximos dias, o CRAS, da Secretaria de Assistência Social e Habitação, vai intensificar a entrega de roupas de frio, arrecadadas na campanha do agasalho “Rio Branco Solidário – Doar é uma ato de amor”.
A ação denominada “Estendendo a Solidariedade” é uma das formas de aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade social que mais precisam, em especial nesse período.
A entrega será amanhã, quinta-feira, das 10 às 15h, no CRAS, que fica na Avenida Ermírio de Moraes, nº491, centro. Durante a entrega as pessoas poderão escolher as roupas que precisam conforme as suas necessidades.
As roupas serão expostas embaixo da tenda da entrada o CRAS e uma equipe irá viabilizar o rápido atendimento. Juntos, em mais uma ação de solidariedade, a comunidade rio-branquense e a Prefeitura se mobilizam para aquecer as famílias que mais precisam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *