📣FIQUE ATENTO PARA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19! HOJE, AS 9h, NA ASEM

📣Fique atento para a vacinação contra a Covid-19! Hoje, 28/06, a partir das 9h, na ASEM, será a vez também dos trabalhadores do transporte ferroviário, trabalhadores do transporte coletivo e caminhoneiros serem imunizados.
Critérios para receber a dose:
TRABALHADORES DO TRANSPORTE FERROVIÁRIO – carteira de trabalho ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade ou ainda, carteira de sócio(a) de Sindicato do Transporte Ferroviário.
TRABALHADORES DO TRANSPORTE COLETIVO – carteira de trabalho ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, ou carteira de sócio(a) de Sindicato de Transporte (categoria profissional) ou cooperativa de transporte.
Caminhoneiros – carteira de trabalho ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, ou carteira de sócio(a) de cooperativa de transporte de cargas (categoria de motorista), ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportes Rodoviários de Cargas (RNTRC).
A todos os públicos é recomendado que aguardem um intervalo de 14 dias entre a vacina da gripe, para receber a vacina contra a Covid-19 e ainda, que apresentem comprovante de residência no município.
Quem puder, pode levar um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene, que será enviado para a campanha “Rio Branco pela Vida – Quem tem fome não pode esperar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *